quarta-feira, 8 de julho de 2009

Einstein desconsertante

Duas crianças estavam patinando num lago congelado da Alemanha. Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino: Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, o gênio Albert Einstein que passava pelo local, comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples, respondeu Einstein:

"Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz".


REFLEXÃO: "DEUS NOS FEZ PERFEITOS E NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, MAS CAPACITA OS ESCOLHIDOS. FAZER OU NÃO FAZER ALGO, MUITAS VEZES SÓ DEPENDE DE NOSSA VONTADE E PERSEVERANÇA".

Fonte: http://www.revife.com.br/

Um comentário:

Hilan disse...

Olá!

O site http://www.rabbi.com.br/ entrou em contagem regressiva para o seu lançamento! Dia 10 de agosto!
E você já pode fazer parte deste projeto!


Como Participar:

Se você é blogueiro e quer participar da divulgação deste novo serviço do corpo de cristo, coloque o banner que fica na parte superior do site no link "gostou da ideia" em seu blog e nos avise através do e-mail

contato@rabbi.com.br ou você pode dar um RT no twitter e o melhor é que o seu blog vai fazer parte do nosso blogs roll e concorrerá a brindes exclusivos!


Um abraço

Equipe rabbi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...