terça-feira, 3 de junho de 2008

Presente por Sedex


A Editora Thomas Nelson Brasil lançou, recentemente, os livros 90 Minutos no Céu e 23 Minutos no Inferno, de Bill Wiese. Para divulgar os livros, a Editora criou um site promocional, e realizou uma promoção: O participante deveria responder, em poucas linhas, à pergunta: O que fez você se sentir no céu?
Uma irmã pôs um comentário num dos meus blogs, sobre a promoção, e resolvi participar. Pela misericórdia do Senhor, minha resposta foi uma das três vencedoras, dentre 400. Ganhei um kit com um relógio de parede, uma bolsa e os dois livros.

Meu muito obrigado à Thomas Nelson, pelo abençoado presente.

Através do link abaixo você pode conferir as respostas vencedoras da promo.
http://www.90x23.com.br/noventa_promocao.asp

Um comentário:

vitorferolla disse...

Meus sinceros parabéns! Eu participei e não ganhei...


Mt interessante sua experiência celestial =)


Abraços Sammis
Fique na GRAÇA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...