quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Guitarrista Carlos Santana quer ser pastor


O célebre músico mexicano Carlos Santana anuncia que vai abandonar a carreira e virar pastor dentro de seis anos.

O mítico guitarrista Carlos Santana, considerado um dos melhores músicos do mundo em sua especialidade, anunciou que pretende aposentar-se da carreira artística e virar pastor. A declaração foi dada em entrevista à revista especializada Rolling Stone. Santana, de 61 anos, diz que vai parar de tocar profissionalmente aos 67 e que vai exercer o pastorado numa igreja no Havaí. “Vou fazer o que realmente quero, que é ser pastor, como o Little Richard”, disse, referindo-se a outro célebre artista.
O músico falou da fé que o tem acompanhado ao longo da vida e que o tem ajudado nos momentos mais difíceis, como o recente divórcio da sua mulher Deborah, que pôs fim a uma relação de 34 anos. “Penso que Deus deu-me a dádiva da comunicação, mesmo sem a minha guitarra”, acrescentou. O músico mexicano disse ainda que quer ajudar as pessoas a entender melhor algumas passagens da Bíblia, sobretudo aquelas relativas, nas suas palavras, a “sentimentos de culpa, vergonha, julgamento e medo”. O novo disco de Carlos Santana, Multi-dimensional Warrior, chega às lojas em 13 de outubro, e é uma coletânea dos maiores sucessos de sua carreira de mais de 40 anos.

Via Portal Cristianismo Hoje - http://www.cristianismohoje.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo Sammis :
é um prazer voltar a ler seu blog e melhor ainda saber que você está bem,em equilibrio e tapando lacunas,como vc diz, colaborando pela divulgação dos poemas cristãos.Um abraço e boa semana
do amigo Touché

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...