quarta-feira, 31 de março de 2010

Um papo, já quase uma murmuração


Um cansaço visceral me mói às vezes, e nestes dias tem estado especialmente presente. Sou um mau cristão, um murmurador - e luto contra isso. A velha síndrome do deserto, do achar-se 'sozinho no deserto'. Que afinal não é deserto, e onde nunca estou sozinho - preciso apenas fechar os olhos de morte desta carne, para VER a rede-que-tudo-abarca do Supremo ESPLENDOR, que nunca me falhou. 

...escrever isto é mais fácil do que praticar - e porquê? - principalmente no miolo da rotina estressante a que sou submetido. 

Colheitas - nascemos e morremos em meio a colheitas, "o que o homem plantar..."

Mas glorifico a Deus por tudo, por multiplicar suas misericórdias, por aceitar bestas de carga como eu num exército tão magnífico - e por me livrar da colheita última pela multidão de meus pecados - a morte.

Sei que preciso descer à casa do oleiro - e Deus sabe que eu gostaria mesmo é de subir e me unir ao Coro. 

E você, não?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...