sábado, 4 de dezembro de 2010

Canecas de excelente design


Caneca com sensor térmico - Quando sua bateria está fraca e você precisa recarregar o seu café deve estar na temperatura perfeita para o consumo eficiente. Muito quente e você não pode beber, muito frio e você não iria querer. A caneca com um sensor de temperatura tem um medidor que aparece brilhante quando você derramar uma bebida.




Caneca 'Suja' - Mantenha as mãos de seus colegas de trabalho fora de sua caneca ao induzi-los a pensar que ela já está suja. A borda da caneca é coberta com manchas de café realistas e marcas de batom - e o interior contém anéis de café para completar...



Caneca Objetiva - Todo mundo gosta de um produto inteligente, que reflita a sua profissão ou hobby amado. A Caneca lente de câmera é um desses produtos. Esta caneca que se parece com uma lente 24-105mm é equipada com uma lente de cap-tampa, foco com empunhadura de borracha, anéis de zoom e um botão de auto-foco que realmente muda. É tão realista, que, antes do primeiro gole do seu café da manhã, você pode confundir a caneca com sua lente real!



Canecas de humor - Estas canecas podem ter duas paredes, mas nunca duas caras. A parede dupla mantém as bebidas quentes ou frias sem queimar ou congelar suas mãos.



Caneca TipográficaCaneca Tipografia possui ferramentas essenciais, tipo medições de fontes históricas, as classificações, as conversões de decimais e marcas revisor - são ótimas ferramentas para designers, desenvolvedores web e quem trabalha com fontes.

Pena que são todas vendidas apenas lá fora... Mas quem sabe não entregam por aqui?

Traduzido e adaptado de http://www.incrediblethings.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...