quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MISSÃO MEAP PROMOVE PROJETO ESPORTIVO DE SURF NO PONTAL DO LESTE. COLABORE!




Após pesquisa nas vilas de pescadores do entorno do Ariri identifiquei uma boa oportunidade para iniciar um projeto esportivo na região - uma escolinha de surf no Pontal do Leste, uma comunidade situada na Ilha do Cardoso. Tanto os jovens como crianças, manifestaram desejo de aprender a surfar e outros a melhorar a prática no esporte. Já faz algum tempo que estou meditando nisso e orando. Pontal é uma vila com forte tradição no catolicismo, onde não há convertidos a Cristo, ainda.
PROPÓSITO: Meu desejo nesse projeto é criar vínculo pessoal, ministrar a Palavra antes de cada aula e promover aos jovens, crianças e adolescentes, conhecimento das Escrituras, em um ambiente familiar, seguro e muito legal; ensinar a prática do surf e natação.
Através desse projeto, bem como as atividades no ministério de evangelização nas casas, desejo alcançar os amados do Pontal, Barra e outras comunidades, proclamando o arrependimento e o Senhorio de Jesus Cristo, plantando a igreja de Cristo e Seu Reino nessa região.
NECESSIDADES: Os equipamentos na região, além de muito caros, não tem muita variedade, o que torna inviável a aquisição por aqui.
Para iniciar as atividades, preciso, no mínimo de:
 3 pranchas
 2 pranchões
 Cordinhas e parafinas
 Roupas de borrachas
 Camisetas de lycra
Alguns aqui têm prancha, mas nem todos, e não estão em bom estado; eu mesmo consertei algumas.
DESAFIO:Quero abrir a oportunidade de você fazer parte desse projeto:
 Doando material para as atividades esportivas
 Orando
Se aceitar participar desse projeto, entre em contato conosco.
Marcos Melo – marcos@meap.org.br
Missionário - Campo SP
Evaldo Almeida – evaldo@meap.org.br
Coordenador do Campo SP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...