quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Devo Gamer: Meditações bíblicas a partir do universo dos videogames - Lançamento da Editora Trinitas

No devocional Devo Gamer: Meditações bíblicas a partir do universo dos videogames, em pré-lançamento pela Editora Trinitas, Luiz Miguel Gianeli, usando seus muitos anos de experiência como cristão e como alguém apaixonado por jogos, mostra que, para aqueles que estão em Cristo, os videogames não só podem ser um meio de entretenimento saudável e proveitoso, como também, se usados de maneira lícita, devem servir à glória de Deus e à edificação do seu povo.

Da nostalgia dos games mais antigos ao cenário mais atual, o autor apresenta experiências pessoais, lições preciosas e meditações intrigantes, além de abranger décadas de história desse universo com lentes bíblicas e devocionais.

Voltado para todas as idades, este livro serve para mostrar que mesmo o tempo jogando videogame precisa ser pautado pela Bíblia. Com questões para meditação e orações ao fim de cada capítulo, trata-se de um excelente recurso para pais e filhos, leituras em grupo ou devocionais pessoais.


O livro está em pré-venda, por um preço promocional. Confira aqui: https://www.editoratrinitas.com.br/devocional/devo-gamer


Luiz Miguel Gianeli é escritor, pastor e teólogo, e capitaneia o projeto Muito Além dos Videogames, que publica livros e revistas sobre o tema.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...